segunda-feira, 7 de outubro de 2013

X factor (usa) - Nova Temporada

Amores ><, tudo bom?
Primeiro de tudo, desculpa pelos 100.000.000 de dias sem postar. Na verdade, o tema desse post pode ter sido uma dos grandes culpados hahaha, ou seja, sim, deixei de postar para assistir ao X Factor hahaha :P



Não adianta, eu posso assistir ao The Voice Brasil, ao The Voice USA, ao Ídolos, ao American Idol, mas nenhum, NUNCA vai superar o X Factor. É impressionante como eles conseguem melhorar a cada ano sem fazer algo repetitivo e chato. Nem a troca de jurados prejudica, pois nos apegamos rapidamente aos outros.
Esse ano a banca de jurados trás o Simon Cowell - always - a Demi, a Kelly Rowland e a Paulina Rubio -quem? -    pois é, Saudades L.a Reid hehe


A transmissão do programa acontece, aqui no Brasil, nas terças e quartas pela noite, na Sony, mas os episódios são repetidos nas quartas, quintas, sextas e sábados.
O melhor desse ano - pra mim- é que em todos os outros eu só começava a torcer por alguém lá pelo top 7, mas agora já achei minha preferida nas audições - e ela passou pra '' o desafio da cadeiras '' huhuhu


Gente, a Ellona Santiago canta MUITOO , e se vocês não lembram ou não acompanharam a primeira temporada, saibam que ela chegou ao Top 12 como um grupo e, na minha opinião ela tem muito mais a ver com o programa do que com o vencedor do  ano passado, o Tate Stevens

Então é isso gente... quando o programa chegar ao top doze faço um novo post pra vocês
Mas, iai, pra quem estão torcendo?

xoxo
Eugênia



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...