segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Reformulando e etc...

Gente, se tem uma coisa que eu odeio, certamente é quando entro em algum blog que gosto e não tem nenhuma atualização. Sim, da raiva!! E adivinha o que eu tô fazendo?! THIS!, justamente o que eu não gosto, mas eu tenho bons motivos, querem ver?! :

1- Final das aulas
É, faltam menos de um mês para as férias e, é bem nessa época que acontece aquela tempestade de provas :(



2- Layout do blog
Se tem uma coisa que eu odeio em blogs é um ''Layout claustrofóbico'' :/ NOSSA, é horrível!! - pra quem não entendeu, um Layout claustrofóbico seria aquele com cores nada a ver, larguras estranhas, modelo estranho ... emfim, aqueles que nos fazem sentir como dentro de uma caixa sabe?! - e é assim que eu considero o Layout atual daqui :(



3- Viagem
 Semana que vem eu vou viajar e dentre um detalhe e outro a gente acaba ficando meio ocupada, sabe?!, entô


4- Mudança
Sim, eu também estou me mudando, ou seja, tenho que me duplicar pra conseguir decorar o quarto - sem gastar muito - , rodar a cidade inteirinha atrás de um papel de parede que preste, encaixotar tudo organizadamente, sobreviver ao pó .........


5- Alone
É, pra completar eu também estou sozinha agora na ''equipe'' do blog - antes eramos três - ou seja, tenho que postar o triplo de vezes


Acho que deu pra perceber que o negócio não tá fácil pra ninguém hehe :P
Mas enfim, eu poderia sim, continuar postando mas, diante disso tudo, os posts ficariam sem conteúdo e/ou mal explicados, entendem? ... além do mais, eu ja não aguento esse layout primário - eu que fiz rsrs - então é o seguinte, tenho uma proposta prócês, enquanto eu encomendo um layout novo e preparo posts melhores - ALELUIA - , vou ficar sem atualizar o blog ... ok, isso deve acontecer por volta de uns 20 dias - sei que na net é uma eternidade, mas....
Ficamos assim então

Xoxo, até breve
Eugênia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...