sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Música - Playlist: Favoritas para Sempre

Minhas 'músicas favoritas' sempre mudam, porém sempre há aquelas que ficarão no meu coração <3.

É, apesar do meu gosto musical sempre estar variando, têm algumas poucas músicas que eu simplesmente não enjoo.
A playlist mostra meu gosto musical: muito variado e dinâmico. São vários estilos e toques diferentes e, foi difícil selecionar as 15 melhores, mas aí está, espero que curtam. =)
Entretanto, pra não enjoar vocês, do lado do nome de cada música colocarei características delas. Vejam só.
            


1 - Lacuna Coil - The Army Inside (rock, anima bastante, agitada)

2 - RED - Lost (mais pesada e melancólica, rock)
3 - Apocalyptica - Ruska (instrumental melódico de grande presença de violoncelos, a origem do meu nome no LOL =)
4 - Alberta Cross - Ophelia On My Mind (blues bem mais moderno, adoro)
5 - Three Days Grace - Last To Know (rock triste)
6 - The Neighbourhood - Sweater Weather (é bem alternativa rsr)
7 - Florence + The Machine - Howl (alegre e animadora)
8 - Lana Del Rey - Young & Beautiful (triste)
9 - Coldplay - Atlas (triste haha)
10 - Selena Gomez - My Dilemma (acho bem peculiar e misterioso rsr)
11 - Ellie Goulding - Hanging On (é uma mistureba essa, muito boa)
12 - Switchfoot - The Blues (bem calma e profunda, mas com ritmo)
13 - Linkin Park - Waiting For The End (calma, alegre, bem bonita)
14 - Imagine Dragons - Lost Cause (alternativo)
15 - Three Days Grace - Someone Who Cares (rock)


E aí,
você se identifica com alguma? ;)
Boas festas para todos! <3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...