quarta-feira, 17 de julho de 2013

O que é isso: Konapun

Ooi Gente! Tudo bom com vocês? Eu sou a Raquel e este é meu primeiro post! Espero que gostem de mim!




Todo mundo já brincou de casinha quando era pequeno, de cuidar do bebê, fazer a comidinha etc. Há um tempo atrás, eu estava na internet e conheci por acaso o Konapun. Na primeira foto que eu vi, achei que era cardápio de algum restaurante. Depois, fui ler a respeito e descobri que era um brinquedo. Mas o quê tem de tão especial nisso, Tia Kel? Bem, o especial do Konapun é que você mesmo faz a comida! Como assim? No set de Konapun vem saquinhos com um pozinho (o Magic Powder, que é composto por alginato de sódio) que misturados com água, ganham diferentes texturas e ao seguir as instruções, viram comidinhas!



É a coisa mais linda e mágica que existe. O brinquedo deixou de ser fabricado em 2008, mas ainda existe pra vender no Ebay e os preços são de 11 a 54 dólares. As comidinhas não são comestíveis e depois de certo tempo estragam. Os sets vêm com os pozinhos, pratinhos, colherinhas, tigelinhas, etc. tudo em miniatura. 








Há também as cozinhas e forninhos para comprar. É uma pena que não chegou ao Brasil, né? Isso é meu sonho de consumo, hahaha! Assistam os vídeos que eu achei especialmente pra vocês e caso tenham viciado (como eu) é só procurar no YouTube "Konapun".

Sorvete:

Fast Food:


Espero que tenham gostado do post! Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...