segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha - Crossing The Line, Katie McGarry

Hiya! \o

*Série: Pushing The Limits (No Limite da Atração) - Livro 1.5*

NOTA: 5 bolinhos!

SINOPSE: "Lila McCormick conheceu Lincoln Turner quando uma tragédia atingiu a vida dos dois. Mas ela nunca esperou que seu encontro surpresa a levaria a dois anos de troca de cartas ou que ela fosse se apaixonar pelo garoto que ela só viu uma vez. Seu relacionamento é um segredo, mas Lila se sente mais perto de Lincoln do que outra pessoa. Até que ela descobre que ele mentiu para ela sobre a única coisa que ela dependia somente dele. Ferir Lila é a última coisa que Lincoln queria. Por dois anos, as cartas foram as únicas coisas que o levara a começar o dia. Admitindo que seus sentimentos cruzaria a linha que ele nunca ousou violar antes. Mas Lincoln vai fazer o que for preciso para corrigir seus erros, ganhar o perdão de Lila e finalmente ganhar uma chance de ficar com a garota que ele ama."

Crossing The Line é o livro 1.5 da saga Pushing The Limits - No Limite da Atração, aqui no Brasil.

Eu, com minha linda e toda tapadice demorei séculos para entender de quem é contada a estória nesse conto...

Sim, eu comecei a ler não entendendo o sentindo do conto. Comecei toda confusa, pensando que se tratava de novos personagens e que eu realmente estava entendendo tudo errado.

Ehr, não - eu demorei umas 30 páginas para descobrir que estávamos no mundo da Lila - a melhor amiga 'loira' da Echo (personagem principal do primeiro livro)!
Nesse caso, a nova surpresa seria o Lincoln, apenas. xD

Poisé poisé, pela comparação da pontuação que eu dei para No Limite Da Atração (3 bolinhos) e esse livro, deu para perceber que eu realmente gostei mais desse que o outro. E sim, na minha opinião esse é melhor sim.

O romance da Lila e do Lincoln é fooofo! A estória não é muito bem desenvolvida porque é um conto muito curto - então essa é realmente a única coisa que não gostei: como é curto, tudo teve um ritmo mais rápido. Acredito que se a autora tivesse se dedicado a realmente fazer uma estória da Lila, iria ficar muito, mas muito bom!
Mas mesmo assim não deixou de ser bom, porém poderia ter sido melhor.

Então é isso, é um conto muito fofo que eu gostei bastante - e até melhor que o primeiro - é apenas curto e rápido demais. Nesse conto entramos na cabeça da Lila, e do Lincoln também. Acho que quem curtiu muito o primeiro o livro pode gostar desse conto - apenas uma questão de opinião. ;)

#Recomendado! =3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...