quarta-feira, 12 de junho de 2013

Resenha - Halo, Alexandra Ardonetto


                                      

                                                         *Série: Halo - Livro Um*

                                                     NOTA: 5 bolinhos e favoritado!

SINOPSE: "Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?"

É dia dos namorados! =D kkkk
Em falar nisso, feliz dia dos namorados para todos! Eeeee, como estamos no mês do amor, eu decidi fazer resenhas só de livros românticos ou que tenham como ponto principal um romance! Rsrs

Falar em romance e não citar Halo é inaceitável. O livro é tão romântico, mas tão romântico - que tiveram pessoas que reclamaram! Falando que é puro clichê e mimimi.
Mas não foi o que eu achei neh, obviamente pela minha nota, rsrs.

Como eu sempre digo e sempre vou continuar dizendo - tudo depende das condições. A minha condição foi a seguinte: quando eu li ele, eu não havia lido muitos livros. E sim, na minha opinião, a quantidade de livros que você já leu pode influenciar na sua escolha preferencial. Porque vejam só - quanto mais você lê, mas "experiência" você vai adquirindo e pode ir ficando cansada de certas coisas. Então é, eu gostei de Halo.
E segunda condição: quando eu li eu estava com vontade de ler romance. É, às vezes isso atrapalha, às vezes não...

Okay, falando sobre o livro. A sinopse é perfeita e tudo o que vocês precisam saber está lá.
Mas para aquelas que têm dúvida - como eu tive - não, o livro não se foca nos três, e sim na Bethany. A estória é da Beth.

E bem, algumas pessoas se irritaram com ela, outras não. A Beth é tão inocente que eu achei até engraçadinho! É muito cute! kkkk
Sobre o Xavier e Bethany - geeente, para as românticas incorrigíveis, vai faltar suspiro pra vocês darem. Rsrs, é super fofo, podem apostar.

E bem, eu lembro que na época que eu li eu fiquei suuuuuuuuuuuuuuper viciada. E quando eu digo viciada, é viciada mesmo. kkk. Então tomem cuidado: quando decidirem ler Halo, cancelem todos seus planos. rsr

Sobre o quote, depois eu procuro. Nah... :p

E sim, o livro é sobrenatural, mas quem se incomodar com isso, pooor favor, não deixem de ler por causa disso. É besteira e vocês estariam perdendo um livrasso. kkk

Para quem se interessar, Halo é uma trilogia, segue a ordem:
1- Halo
2- Hades
3- Heaven
Todos já foram lançados aqui no Brasil, com os nomes em inglês mesmo.

Ainda preciso dizer que indico??

x)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...