domingo, 23 de junho de 2013

Música - Imagine Dragons - Bandas Parte I: O Indie Pop e Alternativo + Rock Alternativo



Eu sei que sou uma ser enrolada, mas eu volteei! :3 Quer dizer, a Música voltou.

Eu prometi para minha irmãzinha linda (miiintira, ela é feia ) que eu iria fazer uma playlist de Imagine Dragons.
Para quem não sabe, os lindos Dragons é uma banda queridinha minha -dela, e mais umas milhares de pessoas. É uma banda estadunidense, tendo como principais gêneros o indie pop e o rock alternativo.
A banda é tão boa, que suas músicas já foram alvos das bandas Glee e Pentatonix - ambas bandas que mexem com covers - e chamada para fazer uma faixa para o filme de A Hospedeira (The Host).
Eu realmente espero que eles continuem crescendo. Rsrs. Para quem curte o indie pop, na certa que você poderia gostar deles. =)


Aqui está a ordem:
IMAGINE DRAGONS' PLAYLIST
1 - Radioactive
2 - Hear Me
3 - Demons
4 - Fallen
5 - Ready Aim Fire
6 - Amsterdam
7 - Lost Cause
8 - All Eyes
9 - It's Time
10 - Round And Round
11 - Tiptoe
12 - Bleeding Out
13 - Nothing Left To Say
14 - Rocks
15 - On Top Of The World
16 - Cha-Ching
17 - My Fault

Essas são as músicas mais recentes deles - vamos dizer, mais "popitizadas". Sei que muitas pessoas reclamam da influência da cultura pop, e, por isso, à medida que o tempo vai passando, o estilo da música vai se diferenciando para cada vez mais agradar as pessoas - que até às vezes a banda vai perdendo sua "marquinha original". Ao passo que isso é bom para 'os novos fãs', ou os 'fãs da cultura contemporânea', é ruim para os fãs do gênero mais puro em si da banda, os "fãs do princípio". Isso já aconteceu com os Dragons sim. Não que eles tenham perdido tua identidade, mas as músicas em si estão sim mais "popitizadas".
Para aquelas pessoas que ficam em busca das músicas "dos princípios", os Dragons têm músicas mais...diferentes. Desculpe, não achei uma palavra certa. Rsrsr. Mas só pelo fato de vocês ouvirem as músicas mais antigas deles - o albúm Hell And Silence - vocês perceberiam a diferença. Destination, Emma, Selene e Pantomime. Escutem qualquer uma dessas - vocês perceberiam a diferença. Rsrsr.

Espero que curtem e, qualquer sugestão ou qualquer outra coisa, comentem! Deixem a Nina feliz! Rsrsrs

Bom São João pessoal! ><



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...