quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cada Pequena Música - Princesinhas da Disney




Eu fiquei muito tempo sem fazer nenhuma postagem sobre Música - me desculpem, eu admito. Rsrs
Mas eu realmente estava sem ideias. Quer dizer, eu tenho, mas a quantidade e a variedade de músicas que eu tenho não são o suficiente para fazer um post legal.

Mas isso não pode me impedir de fazer um post, certo? Então eu invadi o YouTube, e deu nisso aí.
Playlist de hoje, Princesas da Disney! =)


Miley Cyrus - Eu adoro a Miley, infelizmente ela é alvo de várias críticas negativas, mas fazer o quê? Selecionei apenas uma música, mas outras músicas bastantes conhecidas dela são Who Owns My Heart, When I Look At You, Party In The U.S.A, The Climb e 7 Things.
Suas novas músicas são We Can't Stop e uma parceria com Borgore: Decisions, e Fall Down, parceria com Will.I.Am, que já foram lançadas há um tempinho.
Particularmente, eu prefiro Robot, Liberty Walk e Scars - não me aguentei, tá aí em baixo =3



A que eu selecionei: Can't Be Tamed






E as que eu não me aguentei =3 : Robot, Liberty Walk e Scars respectivamente.
[observação: se gostarem de alguma, procurem uma música com melhor qualidade, seja no próprio YouTube, Torrent, 4Share ou qualquer outro site ou programa que baixe músicas]

Selena Gomez - Falar em "Princesinhas da Disney" e não citar a Selly para mim não vale. Rsrs
Selena é outra alvo de "adoro" ou "não suporto". Eu to nos "adoro", e como a Miley, gosto de praticamente todas as músicas dela. Mas como não posso colocar todas aqui, escolhi apenas duas. Rsrs. Mas quem tiver interesse em procurar, estão aí mais indicações minhas: My Dilemma, Rule The World, Slow Down, I Won't Apologize, Ghost Of You, Middle of Nowhere, Love You Like a Love Song, We Own The Night, Off The Chain, Intuition e CLARO, Naturally.


Além de adorar Hit The Lights, eu adoro esse vídeo. É muito fofinho! =3

Eu torcia para Outlaw virar um single, mas não deu.
[observação: essa não é a qualidade original da música. Hoje em dia acho que não se acha mais a original no You Tube - então quem se interessar, eu posso tentar mandar por email. É só comentar e me dar o email que eu envio - já que a que eu tenho é a correta.]

Para repor Outlaw, eu coloquei Red Light, que é outra que até hoje sou viciada! =3
Há dúvidas de que Red Light não seja da Selena, e sim de outra cantora - mas do mesmo jeito, ta aí. =)

Demi Lovato - Não há quem não lembre da Demi. Depois daquela confusão toda do rehab, Demi ficou mais falada que nunca. Sinto muita falta de Sunny Entre Estrelas, mas fazer neh. =/
O repertório da Demi é cheio de músicas de rock. Suas músicas mais populares com certeza são Skyscraper, Give Your Heart a Break, Remember December, Here We Go Again e Heart Attack, e com razão, são todas lindas, e as indico para quem não conhecer e estiver a fim de conhecer novas cantoras. Warrior Unbroken é outra dica=)


Why Don't You Love Me, parceria com a banda Hot Chelle Rae! =)

Mistake: já me viciei bastante nessa música, rsrs.
[observação: essa é a música original! Tomem cuidado quando forem no YouTube, várias músicas estão com péssima qualidade quando na verdade são ótimas! A mesma coisa acontece com Why Don't You Love Me e entre outras milhares]

Bridgit Mendler - Yeeah, há de quem não sabia que a Bridget é puro talento. Além de ser fofona, linda e engraçada, a Bridg tem um vozerão.
Somebody e We Can Change The World fazem parte do filme Lemonade Mouth. Determinate é outra que já me viciei bastante. Ready Or Not ficou bem conhecida, e há pouco tempo ela lançou Hurricane.
Infelizmente Bridgit não é tãão conhecida assim, mas eu aposto bastante nela! =)





Hilary Duff - Antiga miss Disney, cantora, linda e ainda escritora. Eu acho muuuito legais as músicas da Hilary, apesar de não ouvi-la, rsrs. Ela é absolutamente c-h-e-i-a de músicas lindas: quem quiser, pode olhar o repertório dela inteiro, rsrs.
A batida de Stranger é maneira demais e Reach Out e como todos seus outros singles, são bastante conhecidos.



                                                        Dou destaque para Fly, é muito linda!!!! =3



Mais uma: Burned. ;)

Ashley Tisdale - A Ashley ficou bem conhecida depois de participar de High School Musical.
Como praticamente as outras, é cheia de músicas excitantes e animadas. He Said She Said, lançada em 2007, é bastante popular. Poréém, eu dou destaque para uma outra.

Incrivelmente ou não, eu adoro How Do You Love Someone =3


Crank It Up, lançada no final de 2009 também é bem legal. =)

Zendaya Coleman - E a mais nova princesinha da Disney é a Zendaya! E quando eu digo princesinha, é princesinha mesmo. Rsrs.
Junto da Bella Thorne, Zendaya estrela No Ritmo.
Iniciando a carreira, ela(s) já possuem singles como Swag It Out e Dig Down Deeper:





Além de todas essas que mostrei, ainda tem Debby Ryan, Lindsay Lohan e Brenda Song - sim, elas cantam!

Se fosse da Nick, eu ainda citaria Miranda Cosgrove, a querida "Sam", Victoria Justice e entre outras.

Mas é isso aí > As Princesas da Disney! =)

Comentem comentem comentem! >< rsrsrs

-Nina x)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...