segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cada Pequeno Filme

Oi pessoas !!!
Sempre que converso com algum amigo sobre filmes e, pergunto a eles quais são seus favoritos, 99% das vezes eles dizem o nome de algum filme de fora ( não é, Niina ?!!) . Não que seja errado preferir os filmes de fora. Esse não é o problema, e sim, a cara de nojo e menosprezo com que algumas pessoas de referem a filmes brasileiros. Tenho que concordar que nossos filmes ainda não estão a altura de algumas das produções americanas, por exemplo, mas, é só uma questão de tempo até os nossos filmes chegarem ao nível de nossas novelas ( humilhamos os outros países nas novelas, hein!!! hahaha!! ). Mesmo não tendo tanta tecnologia, um bilhão de diretores famosos ou indicações ao oscar, - até hoje, só entramos por cota :( - existem VÁRIOS filmes nacionais maravilhosos que se vocês ainda não viram, é melhor não perder mais tempo !!!



1- Se eu fosse você



Se eu fosse você é uma ótima comédia e, eu acho meio impossível alguém não ter assistido ainda...  se é o seu caso, não perde mais tempo, hein!!
Uma das coisas boas nesse filme, é que eles suprem aquele nosso gostinho de quero mais ....



2- Se eu fosse você 2




Se Se eu fosse você já é legal, Se eu fosse você 2 é muitoooo melhor !!!  ( ao menos eu acho)




3- De pernas pro ar



Esse é um dos filmes que eu me acabo de rir só de ver o trailler hahhha !!
É muito, muito, muito engraçado .... sério, se não viu, ta perdendo, hein!!


4- De pernas pro ar 2




A continuação de De pernas pro ar  não deixa nada a desejar!! É super engraçado, assim como o primeiro!!


5- Homem do futuro



Um simples comentário sobre esse filme : é PERFEITO, e eu tô indo ver agora!!! hahahaha



6- O alto da compadecida







Hilário !! O alto de Compadecida tem aquela pegada beeeem nordestina, acompanhada de uma excelente atuação ... mas tem uma coisa ruim... ele já foi lançado, então eu não vou poder fazer parte dele hahahah


7- Os penetras 




ok, eu confesso que no início o filme chega a ser um pouquinho chato ... mas felizmente, antes da metade, o filme nos surpreende e, o resultado é = muita risada :)


8- A dona da história




Esse filme tem um estilo Homem do futuro e, é o mais antigo dos que eu coloquei aqui, mas mesmo assim a qualidade é mara!, assim como o enredo e os atores !!



Então é isso, espero que tenham gostado e, se ainda não assistiram a algum desses filme, não percam mais tempo ... se ja, pode ver de novo porque filmes brasileiros são DIVOS !!! hahahaha

beijos, 
Eugênia **


Por hoje é só pessoal!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...