quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cada Pequena Música - Sombrias

Booo! xP



O dia antes de ontem de ontem de ontem - ui, muito precisa eu - eu tava muito emo! xD
Quando eu fico "emo" - meu foco é ouvir músicas tristes, sombrias ou de rock pesado.
Como eu já fiz tristes e um rockzinho - que por acaso vou fazer de novo! - dessa vez vão ser as sombrias, ou música de macumba - como diriam meus amigos! xD

Mas na verdade nem todas são de macumba - admito que só DUAS que parecem - que são The Wolf (Fever Ray) e Night Of The Wolf (Nox Arcana) - apenas U.u. E outras que são mais tristes do que sombrias, como Letting Go (Lupe Fiasco) e The Ghost Woman And The Hunter (Lacuna Coil).

"Divirtam-se!" xD Buahuaha


                               

Ordem da Lista de Reprodução por Cantor(a) ou Banda/ Música
1 - Fever Ray - The Wolf
2 - Florence + The Machine - Seven Devils
3 - Nox Arcana - Night Of The Wolf
4 - Lupe Fiasco ft. Sarah Green - Letting Go
5 - Lady Gaga - Dance In The Dark
6 - A Perfect Circle - Passive
7 - Disturbed - Forsaken
8 - Linkin Park - From The Inside
9 - Linkin Park - The Catalyst
10 - Lacuna Coil - The Ghost Woman And The Hunter
11 - Lacuna Coil - Angel's Punishment
12 - Katy Perry ft. Kanye West - E.T.
13 - Apocalyptica - Ruska
14 - Two Steps From Hell - Black Blade
15 - Kamelot ft. Eklipse - My Confession

*E agora, para descontrair um pouco, uma música mais calminha! XD Haheuah 


Feliz semana sombria! *0*  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...