domingo, 19 de maio de 2013

Cada Pequena Música - Rock


Maquiagem não é comigo. Livro? Sim. Fotografia? Dãã.

Música? Claaaaro.

Já postei uma resenha, e fotografias, então é a vez da música! =3
Como muitas pessoas gostam de rock, eu decidi começar neutra - um mais comum, não?
Claro, é rock - mas o meu gosto. Rsrs. Vai ser um desafio - pra vocês - porque parece que as pessoas não gostam muito do meu estilo, mas tudo bem neh, vale tentar!  ;D 'kkk

ps.: ainda não tentei fazer playlist no YT, mas vou tentar, prometo. rsrs =3


Conheçam uma das minhas bandas preferidas, Three Days Grace, com Pain que é mais conhecido. Mas não se enganem, essa banda é recheada de músicas perfeitas, como On My Own e Get Out Alive =3 




♥Quando se fala de rock, também impossível não lembrar do Fall Out Boy

♥Mas também temos um tipo diferente de rock. E que tal o blues rock? B)

♥Temos também rocks mais pesados, é claro. São exemplos RED, Linkin Park, Breaking Benjamin 30 Seconds To Mars. Para aquelas pessoas que gostam de rock, mas não tão exagerado, eu recomendo RED, que é uma das minhas queridinhas, com a voz do vocal super sexy. =3 Rsrsrs






♥Ainda temos Skillet, que é outra banda maravilhosa! 



♥E para finalizar: Apocalyptica, que é outro destaque.


Divirtam-se!
x)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...